Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 4 de setembro de 2011

Bar Beer Jack - Humaitá

Dica enviada por: Márcio Bruno

Aqui é pra quem gosta de cerveja. O Beer Jack tem mais de 250 rótulos, com mais de 30 tipos diferentes de cerveja. Além disso, o bar funciona numa casa tombada pelo patrimônio histórico, o que dar um ar interessante ao local. Bom, quem bebe cerveja gosta também de aperitivos saborosos, pois saco vazio não para em pé. No cardápio recomendamos o bolinho de feijoada, muito bom!!!!

O Beer Jack faz eventos de degustação de cervejas do mundo inteiro. Esses eventos são limitados a um certo número de pessoas e o preço é de R$ 35,00.

Um outro serviço interessante para os apreciadores de cerveja é o serviço de bar itinerante, onde eles levam as cervejas a sua escolha onde você estiver, seja pra sua festa, evento, escritório ou outro lugar qualquer.

O Beer Jack fica na Martins Ferreira, 71 - Humaitá. Estacionamento ali é complicado, mas isso até é bom. Se beber não dirija e com certeza lá você vai beber!!!

Mais informações: http://www.beerjack.com.br/

3 comentários:

  1. A página do beer jack não abre. Tem um erro no script php que gera a página. FAIL!!!


    Fatal error: Call to undefined function get_header2() in /home/beerjack/beerjack.com.br/wp-content/themes/twentyten/homepage.php on line 3

    ResponderExcluir
  2. Irado esse bar! Fui pesquisar dele na net e achei esse site aqui que diz que a boa dele sao as cervejas importadas, mas que o atendimento acaba deixando a desejar, http://postozero.com/comes-e-bebes/bares/cervejaria/beer-jack

    Vou lá com certeza, valeu a dica Felipe!

    ResponderExcluir
  3. Ops, foi mal! Felipe, a boa é o atendimento e não tem furada haha

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!