Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Desafio das Estrelas de Futebol


A equipe do blog Dicas dos Cariocas esteve presente ao 1o. Desafio das Estrelas de futebol. Realizado nos dias 10 e 11 de dezembro no Hotel Portobello, em Mangaratiba, Rio de Janeiro o evento teve presenças ilustres do mundo do futebol, da televisão e da crônica esportiva.

Nomes como Washington "coração valente", Emerson "Sheik", Caio Ribeiro, Alex Escobar e tantos outros, abrilhantaram o evento e tornaram as disputas verdadeiros clássicos, cheio de lances extraordinários e claro, muita rivalidade.

O evento teve como patrocinadores principais, a REDE GLOBO, que realizou desafios entre os atletas e o famoso "João Sorrisão" e a ADES que além de proporcionar um spa com massagistas profissionais para o relaxamento dos mais estressados e fora de forma, distribuiu toda a sua linha de sucos aos presentes. Com destaque para os sucos da linha ADES frutas nos sabores,  laranja, maça, uva, frutas tropicais  e abacaxi. Bem a cara do verão do Rio de Janeiro!!!

A equipe do blog Dicas do Cariocas agradece a oportunidade de participar deste evento e espera que ele entre para o calendário anual de competições do Rio de Janeiro.


Quer ver mais fotos do evento?

Clique Aqui e acesse nosso albúm de fotos em nossa página do Facebook!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!