Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 5 de abril de 2009

Bar Simplesmente - Santa Tereza

Dica enviada por: Alex Aguiar

Com dois ambientes - um salão grande e outro menor, a casa tem como principal destaque a simplicidade.

A roda de samba aos domingos, que faz da rua uma extensão do bar, das 18h às 22h, juntam em torno dos músicos,universitários e uma turma mais alternativa, atraídos pelo clima informal e pelos preços em conta.

As cervejas em garrafa de 600 mililitros e o cardápio com porções tradicionais como a carne seca com aipim (carro-chefe da casa), lingüiça acebolada, queijo minas temperado e outras delícias contribuem para o sucesso deste bar.

O Bar Simplesmente fica na R. Pascoal Carlos Magno, 115 - Santa Teresa - Tel: (21) 2508-6007

Não vou recomendar GPS e google maps para essa dica, pq o lugar é pra beber.Então, chama um dos taxistas recomendados e aproveite!!!!

3 comentários:

  1. Não está mais rolando o samba? Apareci por lá ontem e não tinha nada!

    ResponderExcluir
  2. Será que não era por causa do feriado de ano novo???

    ResponderExcluir
  3. opa opa meus amigos, Simplismente é o que há, moro em santa e realmente proibiram o SAMBA aos domingos, vizinhos né, sabem como é!

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!