Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 5 de abril de 2009

Teatro Odisséia - Lapa


Mais uma dica de noitada oriunda do bairro da Lapa.è tanta coisa boa naquele lugar que ao invés de blog acho que vamos ter de abrir um portal pra poder relatar todos!!!risos.

Bom, o Teatro Odisséia é um lugar mais descontraído, caracterizando uma noite mais alternativa.

A casa possui 3 andares. No primeiro andar um espaço para shows já bastante concorrido pelos novos artistas. E se o assunto é show, nada mais lógico que um bom balcão de bar para os comes e principalmente os bebes. No segundo andar um mezzanino para quem prefere ver o show sentadinho numa mesa recheada de quitutes ou de um saboroso sanduíche. Já no terceiro andar tem um ótimo espaço para exposições, encenações teatrais e um restaurante para quem quer levar aquele bom papo sem ter que falar mais alto que o som que sai das potentes caixas do primeiro andar.

Rolam altos shows de bandas novas e até das já consagradas e nos intervalos o Djs agitam a pista pra galera não perder o pique.

O Teatro Odisséia fica na Av. Mem de Sá, 66 – Lapa. Fica logo após os Arcos da Lapa, ao lado do Circo Voador.

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!