Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


terça-feira, 7 de abril de 2009

Circo Voador - Lapa


O Circo Voador é um dos lugares mais ecléticos do Rio de Janeiro. Não é a tôa que está localizado na Lapa, bairro que abriga diversas tribos e com noitadas para todos os gostos.

A história dessa casa de shows é marcada pelo início de bandas consagradas como Barão Vermelho, Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude e outras e até hoje abriga talvez os shows mais irados da cidade.Muitas dessas bandas tem prazer em tocar lá, até como uma forma de agradecimento por tudo que o Circo lhes proporcinou.

Ampla área livre, uma caipvodka casca grossa e repleto de gente bonita fazem dessa noitada uma das melhores do Rio de Janeiro.

Além de palco para shows e festas, o Circo também abriga atividades voltadas educação e cultura. Durante os dias da semana, a Escola Livre de Artes (ELA), administra cursos livres dos mais variados, de percussão a dança. Existem, também, parcerias como o Telecentro, com aulas gratuitas de informática, e o Ponto de Cultura de Áudio e Vídeo.

Mais informações sobre o Circo e sua agenda de shows:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!