Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


sábado, 1 de dezembro de 2012

Árvore de Natal Bradesco Seguros - Lagoa Rodrigo de Freitas

Fomos convidados para cobrir a inauguração da 17a. Árvore de Natal Bradesco Seguros. Localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos mais belos postais do Rio de Janeiro, a Árvore Bradesco Seguros com seus imponentes 85 metros, é realmente um espetáculo à parte.

Eu particularmente só tinha visto a árvore já em atividade e nunca tinha assistido a cerimônia de inauguração.Toda a equipe do Dicas dos Cariocas ficou realmente de boca aberta, desde a estrutura montada, passando pelas estrelas que participam da festa como a Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Simone, Emílio Santiago e culminando numa espetacular queima de fogos e a iluminação da árvore.

É realmente impressionante como ao participar de um evento como esse, o espírito natalino começa e tomar conta das pessoas, fazendo com que a cidade se envolva num clima de amor, esperança e fraternidade.

Uma das dicas mais acessada aqui no blog é o passeio de pedalinho na lagoa e agora com a Árvore Bradesco Seguros inaugurada, esse passeio realmente torna-se um excelente programa para todas as idades.

Agradecemos a Agência Vogg e a Bradesco Seguros pelo convite e pela forma com que toda nossa equipe foi tratada durante esse majestoso evento.

Estão todos de parabéns!!!

 Para mais informações sobre a Árvore de Natal Bradesco Seguros, acesse:

http://www.arvorenatalbradescoseguros.com.br

Para conferir nossas fotos do evento acesse nosso Facebook clicando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!