Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bar do Oswaldo - Barra da Tijuca

O Bar do Oswaldo é um famoso point do Rio de Janeiro desde a década de 70, até os dias de hoje. As famosas batidas do Oswaldo tornaram-se o atrativo principal deste bar.

São diversos sabores, onde a mais famosa de todas talvez seja a batida de coco. O marketing do bar frisava que as batidas eram feitas para mulheres devido ao seu teor suave e saboroso.Isso fez com que o bar seja frequentado por belas mulheres e de extremo bom gosto.

Além das tradicionais batidas, o bar se expandiu e incorporou em seu leque de opções uma também já tradicional feijoada aos sábados. Extremamente saborosa, a feijoada do Oswaldo é uma provação a qualquer tipo de dieta.

Eventos que conjugam música, gastronomia e claro as famosas batidas são cada vez mais recorrentes no cotidiano do Oswaldo.

Seja num pré-night, num almoço em família ou em qualquer evento musical, o bar do Oswaldo é uma excelente opção de diversão.

Mais informações: http://www.bardooswaldo.com.br

Estrada do Joá, nº 3896 - Barra da Tijuca - Tel.: (21) 2493-1840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!