Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Revista da Lapa

Dica enviada por: Carlos Pedroso

A Lapa vem se configurando ao longo dos últimos anos como um dos bairros mais repletos de entretenimento e cultura do Rio de Janeiro.Aliás, não só a Lapa, mas todo o centro da cidade.Influenciada pelo projeto de revitalização, visando a Copa e as olimpíadas, a cada dia surgem bares, restaurantes, eventos e novidades na região do centro do Rio.

Em virtude desse crescimento exponencial da região, fica difícil mapearmos todas as atrações do local.Porém, agora temos uma forte aliada nessa divulgação, a Revista da Lapa!!!

Uma nova revista do Rio que é a cara do carioca. Esta nova revista chega até você com muita Informação, cultura, personalidade, humor, gente... Levinha, fininha e rapidinha para você conhecer e reconhecer melhor o prazer e a arte de ser carioca.

Ela é distribuída gratuitamente em vários pontos do Rio. Praia, bares, Lapa, Ipanema... Se não conseguiu pegar a sua, não tem problema. 

Acesse http://www.revistadalapa.com.br e lá estará a revista à sua disposição.Também estão no facebook! Divirta-se!!!

2 comentários:

  1. Maneiríssima!!!! Quando sai a próxima????? Quero uma!!

    ResponderExcluir
  2. Andrea, obrigado pelo seu comentário.A próxima sai em Março.Siga eles no facebook pois sempre antes do lançamento eles publicam!!!

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!