Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 29 de novembro de 2009

Samba Luzia - Centro


Dica enviada por: Bruno Salgado

O Samba Luzia é um evento que ocorre no terraço de um clube até pouco tempo desconhecido, o clube Santa Luzia.

O local é bem freestyle.Nada de muita cerimônia.Roupas despojadas, pestíscos típicos de boteco, cerveja de garrafa e uma linda vista pra baía de Guanabara fazem o clima e o encanto do local.

O evento rola as sextas feiras e é bom dar uma checada na previsão do tempo antes de ir, pois como é um terraço aberto se chover, como tudo no Rio, fica sem graça!!!

O Samba Luzia fica no Clube Santa Luzia, Avenida Almirante Silvio de Noronha, 300 (ao lado do Aeroporto Santos Dumont). Todas as sextas abertura da casa às 20 hrs, início da roda de samba às 22 hrs.

Mais informações: http://www.sambaluzia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!