Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 4 de outubro de 2009

Rio 2016 - Olimpíadas no Rio de Janeiro


Assim como todos os cariocas, acredito que a olimpíada de 2016 na cidade maravilhosa trará muitas melhorias para a população.

Seja em obras de infra-estrutura, segurança, esporte pra garotada ou mesmo pelo simples resgate da imagem da cidade no cenário mundial, a vinda deste evento atesta e credencia não só o Rio de Janeiro, mas o Brasil como país apto a realizar grandes eventos!!!!

Bom, até 2016 tem muito tempo, mas até 2014 na copa do mundo não tem tanto assim!!!

Aqui já começamos a trabalhar, em breve este blog e todas as dicas estarão em inglês!!!Assim, os gringos vão poder curtir melhor a cidade e realmente saber o que é morar no Rio de Janeiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!