Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


segunda-feira, 23 de março de 2009

Restaurante Aprazível - Santa Tereza

O clima de interior, a vista para a Baía de Guanabara e o cardápio especializado na culinária brasileira fazem do Aprazível um restaurante bastante requintado.

O cardápio elaborado pela chef Ana Castilho mistura o melhor da comida brasileira artesanal com toques da cozinha francesa.

Localiza-se num dos bairros mais bucólicos e reservados da cidade, Santa Teresa, também conhecido por abrigar muitos ateliês de arte.

Muito bem frequentado, por artistas, intelectuais e membros da sociedade carioca é um restaurante que os cariocas adoram e quem conhece não esquece jamais!!!!

Mais informações: http://www.aprazivel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!