Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Museu do Amanhã - Centro do Rio de Janeiro

O bairro do Centro do Rio de Janeiro foi todo revitalizado. Uma das grandes atrações dessa vitalização é o Museu do Amanhã.


Seguindo o  projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, o museu do amanhã oferece a seus visitantes uma visão moderna e futurista sobre quais serão os rumos da humanidade nos próximos anos.

Exposições altamente interativas fazem com que o visitante se torne parte do museu e nos faz pensar como podemos melhorar o nosso amanhã. Tudo isso as margens da baía de Guanabara, como uma missão realmente espetacular.

Ele está aberto a visitação, de terça a domingo, 10h - 17h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Utilizando Bilhete Único dos Museus (Museu do Amanhã + MAR) e o melhor às terças, a entrada é gratuita.


Mais informações acesse: https://www.museudoamanha.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!