Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


sexta-feira, 21 de março de 2014

Bar Tô Nem Aí - Ipanema

O Tô nem Aí está localizado num ponto nobre do Rio de Janeiro. Com sua decoração rustíca e
simples, torna-se um excelente lugar pra um chopp depois da praia, um happy hour ou um esquenta para uma noite especial.

São basicamente dois ambientes. Um é a varanda de frente pra rua, onde se pode apreciar o movimento de Ipanema. Ou outro mais reservado, onde se pode ver jogos de futebol ou apreciar um bom jantar.

Por falar em jantar, a cozinha internacional é de ótima qualidade. Para aqueles que vão só beber um drink e se deliciar com os aperitivos, bruschetta ao pomodoro e o pastel de carne-seca com catupiry, são de lamber os beiços!!!

Em relação a frequência o que dizer? É Ipanema meu amigo, gente bonita, várias tribos misturadas e a casa absorve muito bem toda essa mistura.

Para quem quiser dar um confere, o Tô nem Aí fica na Rua Farme de Amoedo, 57 - Ipanema

Mais informações: (21) 2247-8403 ou no site: http://www.tonemai.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!