Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 16 de maio de 2010

Pistache - Botafogo


O Pistache engloba várias categorias, restaurante, bar e boite. É um lugar ideal para um almoço de negócios, um drink ou um happy hour no fim de tarde e até mesmo uma night.

Seu espaçoso salão e o Deck ao ar livre rodeados pelos Jardins de Burle Mar dão a beleza e o ar sofisticado ao local. O lugar vive realizando eventos para grandes empresas e culturais. É um excelente lugar também para realizar a comemoração de aniversários e encontros com os amigos.

A pista cheia fica um luxo!!!Muita gente bonita e um clima descontraído fazem dessa night uma boa pedida!!!

Em relação ao preço está dentro dos padrões aceitáveis para um entretenimento noturno de bom gosto. E ainda rola a dose dupla em alguns dias e horários.

Para mais informações acesse: http://www.restaurantepistache.com.br

2 comentários:

  1. Porra, site manerissimo! continua atualizando

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas...
    Parabéns pelo blog.
    Bjo grande da Candy.
    Visita,se gostar segue...
    http://ondeconhecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!