Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Boteco Salvação - Botafogo


Dica enviada por: Max Faria

Pra quem gosta de beber uma boa cerveja de garrafa, comer petiscos deliciosos, tudo isso num clima bem descontraído e com muita gente bonita, deve ir ao boteco Salvação.

Olhando de fora, parece apenas mais uma casa de Botafogo, mas lá dentro a coisa muda de figura.Um bar no melhor estilo boemia carioca.O segundo andar abriga uma sinuca pra galera se divertir.

É bom chegar cedo porque o lugar lota.Tem o pessoal que passa lá pra tomar aquela cervejinha pós trabalho e tem o pessoal que chega um pouco mais tarde pra fazer um pré-night.

Bem ali do lado tem a casa da Matriz e por falar nisso o Salvação é dos mesmos donos.

O Salvação fica na Rua Henrique de Novaes, 55 - Botafogo

Mais informações:

http://www.obaoba.com.br/boteco-salvacao/como-chegar

Um comentário:

  1. Faltou dizer que o Salvaçao tem uma roda de samba excelente aos domingos, de 17h as 21h, comandada pelo Pancinha! Samba de raiz da melhor qualidade!

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!