Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 19 de abril de 2009

Sociedade Brasileira Amigos do Vinho - Humaitá


A SBAV, Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho tem como finalidade agrupar pessoas interessadas em aprender ou desenvolver o conhecimento sobre vinhos e demais aspectos que circundam o tema.

A SBAV-Rio, vem trazer aos amantes do vinho e da enogastronomia uma abordagem informal e descontraída do mundo do vinho, sem perder de vista a seriedade e dedicação necessárias ao estudo deste complexo universo e suas inúmeras ramificações.

A SBAV realiza diversos eventos pela cidade, mas um em especial nos chamou a atenção.A degustação realizada às quarta feiras, onde especialistas revelam os segredos dos mais famosos vinhos do mercado.É um happy hour bem interessante, onde se pode conhecer gente interessante, jogar conversa fora e claro, apreciar bons vinhos!!!

A SBAV fica na casa de cultura Espírito & Corpo no Humaitá, bem perto da COBAL do Humaitá.

Se vc aprecia um bom vinho não pode deixar de conferir essa dica.

Mais informações no site: http://www.sbav-rio.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!