Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


domingo, 5 de abril de 2009

Café do Forte - Copacabana

Dica enviada por: Angela Rocha

O Café do Forte é a versão beira mar da tradicional confeitaria Colombo, do Centro da cidade, que adoça a vida dos cariocas a mais de 100 anos

Localizado no Forte de Copacabana, no posto 6, essa dica é ideal pra você fazer aquele lanche fim de tarde com os amgos, degustando as delícias da confeitaria Colombo e ainda com a bela vista da praia de Copacabana.

Além dos tradicionais doces, salgados, waffles e biscoitos artesanais, o cardápio conta também com saladas, sanduiches, crepes e massas, tudo com a tradição Colombo.

O café do forte é um bom lugar pra ir á dois, em grupos de amigos e principalmente em família.Só não recomendamos esse lugar para aqueles que estão de dieta, ou melhor, recomendamos sim, mas estejam certos que no dia seguinte a dieta vai ter de ficar bem mais rigorosa!!!risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!