Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


quinta-feira, 26 de março de 2009

Restaurante Nativo - Barra da Tijuca


O restaurante Nativo, na orla da Barra da Tijuca possui ambiente descontraído, atmosfera agradável e comida de qualidade.


Das janelas do restaurante, na Avenida Lúcio Costa, é possível sentir a brisa refrescante da praia, saborear pratos deliciosos e ainda tomar caipirinhas especiais, como a de morango com canela ou a de uva com manjericão. Outra opção é almoçar debaixo da sombra das amendoeiras no pátio criado em frente ao restaurante, curtindo a vista maravilhosa do mar.


O lugar é muito bem frequentado!!!!


O nativo fica na Avenida Lúcio Costa (Sernambetiba), 1976/ loja K - Barra da Tijuca - Telefone: 55 21 2486-3949


Um comentário:

  1. O restaurante é muito agradável, a comida á muito saborosa, não deixem de pedir o arroz a piemontese com molho de vinho, um dos melhores que já comi.

    Grande abraço.
    Tâmara Pacheco

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!