Dicas dos Cariocas é um blog que tem como finalidade fornecer a turistas, visitantes, moradores recentes e qualquer tipo de pessoa que não resida no Rio de Janeiro dicas da cidade. Não dicas de pontos turísticos tradicionais, mas passeios, lugares, bares, restaurantes, boates e tudo aquilo que rola na cidade, mas que só os cariocas conhecem e frequentam!!!! Estar numa grande metrópole como o Rio de Janeiro é muito bom, mas estar nela repleto de boas dicas fornecidas pelo locais é muito melhor!!!!


terça-feira, 31 de março de 2009

Boteco do Gomes - Lapa

Dica enviada por: Maximiliano M. de Faria

Para quem vai fazer uma noitada na Lapa segue aqui uma dica pro aquecimento, Boteco do Gomes.


Lá você encontra a melhores marcas de cerveja sempre bem gelada. Uma enorme variedade de cachaças raras e um cardápio repleto de petiscos deliciosos fazem do lugar uma excelente opção de diversão.



Bom, ele recomenda uma dose da cachaçinha Germana pros mais experientes na arte de beber.E pra dar aquele levante, caldinho de feijão!!!


O Boteco do Gomes fica na Rua do Riachuelo ,62 - Lapa


Mais informações no telefone: 2531-9717

Envie sua dica para dicasdoscariocas@tecnohall.com.br e publicaremos com o maior prazer!!!!



2 comentários:

  1. Muito bom. Quero voltar para o ano. - L.P.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o boteco do Gomes é muito bom, a cerveja está sempre gelada e p/ acompanhar recomendo a carne seca desfiada com aipim frito e manteiga de garrafa, sem falar no atendimento de primeira qualidade.

    ResponderExcluir

Gostou da nossa dica?Deixe aqui sua opinião!!

Não gostou??´Coloque tb!!!!